Agendar Consulta
11 99148-8744
SOBRE | TRATAMENTOS | BLOG | CLÍNICAS | CONTATO

Voltar

Peeling Químico

O peeling é o terceiro procedimento cosmético mais frequente em consultório, perdendo apenas para a toxina botulínica e o preenchimento. É um procedimento dermatológico não invasivo, cujo objetivo é remover uma espessura previsível e uniforme da pele danificada, melhorando a aparência, diminuindo a quantidade a das rugas e cicatrizes de acne, além de reduzir as lesões inflamatórias e não-inflamatórias dela, melhorar a despigmentação e produzindo uma aparência geral mais jovem. 
Eles agem promovendo uma inflamação controlável na pele que, sabidamente, estimulam a produção de uma pele de melhor qualidade e de um novo colágeno e elastina que são proteínas essenciais para a qualidade da pele. Além de aumento do volume e espessura, mantendo uma textura mais jovial.
Apesar do crescente uso do laser, os peelings ainda são os queridinhos dos consultórios dermatológicos, principalmente devido aos bons resultados atingidos, efeitos colaterais mínimos e o baixo custo relativo quando comparado ao laser.
Existem vários tipos de peelings, com diferentes indicações e resultado, consulte seu dermatologista para saber o mais indicado para seu problema e seu tipo de pele.

CONTATO






Ilana Cruz Silva - Doctoralia.com.br
Rua Pereira Stéfano, 114 Cj 502
Saúde - São Paulo - SP
CEP: 04144-070
Brasil
Dra. Ilana Cruz Silva - Dermatologista
CRM 156.480 RQE 71.785
Desenvolvido por A9 Comunicação